Reflexão

Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder.
John wesley

Circulo de Oração

ESPAÇO EXCLUSIVO PARA VOCÊ MULHER!
CIRCULO DE ORAÇÃO DA AD-PESQUEIRA!






                  ULTIMO  CIRCULO DE ORAÇÃO DE 2012 NO TEMPLO SEDE !!          

Nesta ultima quinta-feira de 2012 foi realizado no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pesqueira o ultimo CIRCULO DE ORAÇÃO DE 2012  juntamente com a participação da comissão do Circulo De Oração de Mutuca as irmãs do templo sede receberão de Deus um banquete do céu. O Circulo de Oração contou ainda com a presença do DC. ERIVALDO (que assiste cooperando com o Pastor Gediel Rodrigues na Congregação de Mutuca),O Dc. Erivaldo trouxe uma rápida palavra e contou ainda parte do seu testumnho. O Pastor Gediel  que esteve presente agradeceu a cada serva de Deus que sempre tem orado por está obra e por sua vida. Deus operou e falou fortemente aos corações ali presentes,e pra Glória de Deus uma vida se entregou a Cristo durante aquele trabalho.
Confira mais nas fotos abaixo:




















ANIVERSARIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO DA SEDE, 51 ANOS DE VITORIA.
Veja as fotos mais abaixo, Foi demais.



ANIVERSÁRIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO DA SEDE, FOI DEMAIS.



Comissão louvando
a Deus.

As debravadoras do Circulo de Oração.







O
  COORDENAÇÃO DOS CIRCULOS DE ORAÇÕES DA A.D. EM PERNAMBUCO
A Irmã Judite Alves (Esposa do Pr. Presidente Aílton José Alves) é a coordenadora geral do Circulo de Oração no Estado de Pernambuco. A coordenadora do Circulo de Oração na filial em Pesqueira é a Irmã Luciana Maria (Esposa do Pr. Gediel Rodrigues).
Entre mais de 20 congregações entre pontos de pregação e outros a Assembleia de Deus em pesqueira tem um grande numero de irmãs que com grande desempenho tem ajudado está obra.

Confira também o Blog da Irmã Judite Alves.


Irmã Judite Alves
Irmã Luciana Maria














Ir.Judite Alves ao lado do seu esposo Pr. Presid. Ailton José Alves



















Confira os Dias de  Circulo de Oração em algumas de nossa igrejas em Pesqueira-Pe
e venha orar conosco.


Templo Sede: Terça-feira

Prado: segunda-Feira

Central: Quinta-Feira

Alagoinha: Quinta-Feira

Mutuca: Sábado




CONHEÇA A HISTÓRIA DO CIRCULO DE ORAÇÃO DA A.D. PESQUEIRA.

 Foi exatamente no ano de 1952, no templo da Assembléia de Deus, no bairro de Casa Amarela, no Recife que se deu inicio ao trabalho do circulo de oração. Deus havia colocado no coração de sua serva, a Irmã Albertina Barreto, mulher que muito sofria ao ver sua unica filha paralítica, Começava alí um propósito de Deus, que logo se espalharia pelo mundo, esta serva de Deus era uma mulher de grande comunhão com Deus. Ela reuniu um grupo de irmãs que de mãos dadas em circulo, oravam a Deus pela vida de sua filha. Daí então surgiu o circulo de oração. Na verdade a irmã Albertina não teve a sua filha curada, mas pode contemplar muitas outras bençãos alcançadas como fruto daquela atitude de fé que hoje e praticado em todo o mundo. A igreja em Pesqueira seguiu também este exemplo, e o circulo de oração em Pesqueira foi implantado no ano de 1961.
Aceitando o chamado de Deus, a irmã Gení dedicou-se a frente deste trabalho por cinco anos, mesmo em meio a tantas lutas e dificuldades, Ela contudo sabia que Deus estava no controle de tudo, pois este era um proposito de Deus, foi lançando as primeiras sementes que talvez nem imaginava que esta obra chegaria aos seus 50 anos.
No ano de 1966 o circulo de oração passou a ser dirigido pela irmã Argentina Francisca de Carvalho, a mae da nossa irmã Débora. Esta era uma mulher destimida, em seus dias dirigiu o trabalho por quatro anos, período em que viu Deus derramar incontáveis bençãos sobre seu povo, inclusive a salvação de muitas almas e muitos milagres acontecerem, mesmo em meio as grandes perseguições que assolava naquela epoca. Foi devido uma gravidez de alto risco que a mesma teve que se afastar da direção, mas atraves das orações Deus fez um milagre, salvando sua vida.
Naqueles dias assumia o trabalho a irmã Luiza Siqueira da Rocha, que dirigiu por tres anos e seis meses, sem duvidas foram dias de bençãos incontáveis. Mas Deus levou sua serva para sí.
Agora tomava posse a irmã Argentina Francisca de Carvalho, no ano de 1974, que deu prosseguimento frente a obra atendendo o chamado do Senhor.
Em 1976 tomava posse a irmã Antonia Vitalino, Uma mulher abençoada. Era maravilhoso ver a forma que ela tratava as companheiras, era amável com toda igreja, era estéril mas tratava todos como se fossem seus filhos, mas a mesma teve que entregar a obra por motivo de mudança no ano de 1978.
Neste mesmo ano Deus trouxe a Pesqueira a irmã Rosa Felix, uma mulher exemplar, meiga, mas usada por Deus. Esta dirigiu o trabalho em seus dias com muita prudencia, até que chegou a hora de Deus toma-la para sí.
Então chegou a vez da irmã Maria Palmeira, como a chamamos. Esta dedicou-se frente ao trabalho por vinte anos, não resta dúvida que todo o seu trabalho surtiu grandes resultado, curas, batismos, problemas resolvidos, salvação de almas e grandes milagres, tudo isto em resultado das orações.
No ano de 2003 tomou posse a irmã Cecí, que passou somente um ano frente a obra, em seus dias Deus operou maravilhosamente, lembrando que recebiamos muitas visitas de outras cidades.
No ano seguinte tomava posse a irmã Lourdes Alves, mulher de grande experiencia com Deus, um mulher que orava e em resposta grandes vitorias Deus enviara para o seu povo. Foi por motivo de saúde que teve que se afastar, sendo substituida pela irmã Elianai, esposa do Ev. Paulo Magalhaes, gestor da igreja naqueles dias. Naqueles dias a irmã Elianai dedicou-se muito frente ao trabalho, orando e as vezes até chorando, pedindo para Deus abençoa a igreja e o ministério, em fim a obra de Deus.
E bem verdade que está história não se acaba aqui, Foi ainda nos dias da gestão do Ev. Paulo Magalhaes, que a Irmã Cecí, reassumiu o trabalho, onde até então estar dirigindo a obra.

Texto digitado pelo Ev. Gediel, porém redigido pela Ir. Débora de Carvalho Gomes.

A.D. Pesqueira.
EV.GEDIEL RODRIGEUS.
Junho de 2012.

(EM BREVE MAIS ATUALIZAÇÕES E ENDEREÇOS DOS CIRCULOS DE ORAÇÃO NA AD-PESQUEIRA)

_____________________________________________________________________________________

GUIA DA PROGRAMA MULHERES VENCEDORAS EM CRISTO.
Todos as quartas-feiras as 17hs.
Apresentação; Ir. Luciana, Marta e Jaqueline.

Solta a vinheta e logo após a fala da apresentadora ir. luciana.

FALA; Queridas e amadas irmãs e ouvintes da nossa fm 106.3 pesqueira estamos començando mais um programa pela graça de Deus, um programa com a participação especial das mulheres guerreiras e vencedoras em Cristo,

Eu sou a irmã Luciana Maria, coordenadora geral dos circulos de oração em Pesqueira, e participa comigo nossa irmã Marta e nossa irmã Jaqueline.

Desejamos que este programa seja de benção para sua vida e sua familia. E ja vamos de musica, este louvor oferecemos as nossa irmãs dos circulos de oração, canta...

MUSICA; (Eliã de Oliveira, a igreja de pé, composição de Samuel...)

VERSICULO DO DIA (irmã Marta. Ex. Salmo 20.1, SEM COMENTÁRIOS)

MUSICA DA SEGUENCIA ( oferece aos particpantes por telefone e aos ouvintes)


REFLEXÃO 
(Ir. luciana; ler uma devocional que tenha uma mensagem de fé e promessa), terminar a reflexão com parte de um louvor.

AGENDA DA SEMANA ou Aniversariantes da semana (ir. jaqueline), inclusive avisos.

SORTEIO (casa houver), Ir. Jaqueline.

ORAÇÃO FINAL; ir. marta, fazendo menção dos pedidos de oração.

ENCERRAMENTO; ir. luciana, fazer os agradecimentos pela participação dos ouvintes, dos participantes por telefone. TERMINAR DIZENDO; ESTAMOS FINDANDO NOSSO PROGRAMA, VAMOS INDO, MAS PERMANEÇAM OUVINDO A NOSSA FM 106.3. E ATÉ O PROXIMO PROGRAMA.

SOLTA A VINHETA DO FINAL DO PROGRAMA OU UMA MUSICA BONITA.



















Um comentário:

  1. belo trabalho das irmãs do circulo de oração.
    Deus honra quem trabalha com amor.
    parabéns amadas do SENHOR>

    ResponderExcluir